Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

UMA FRAGRÂNCIA EXCLUSIVA




Como poderei de ti não lembrar,
Se onde eu estou a tua imagem está?
Como poderei de ti esquecer,
Se a cada lugar que vou...
Por alguma razão sempre vejo você?

Quando a gente gosta pra valer,
Ficamos como que abobalhado.
Parece que tudo lembra a pessoa amada,
E o que não lembra ainda assim por nós é lembrado.

Se não é a imagem dessa pessoa,
Na tela indomável dos sonhos.
É o cheiro do seu corpo que nos invade o ser,
A ponto de tira-nos o sono.

A tua imagem em minha mente,
Sempre comigo a de ficar.
Mas é o teu cheiro que a cada passo,
Em minhas entranhas sempre estará.

Pois qualquer que seja a transmutação,
Que o teu corpo venha a sofrer.
O teu cheiro é algo tão peculiar,
Que alteração alguma irá sofrer.

É certo que quando comigo não estás,
E minhas mãos não podem teu corpo percorrer.
Embora feche eu os olhos e te imagine,
É o teu cheiro que me faz estremecer.
Que me faz suspirar, que me faz desfalecer,
Desfalecer em teus braços para outra vez acontecer...
Como é bom amar você!

A & C

CACHOEIRA DO PARQUE NACIONAL DE SETE CIDADES - PI




Uma das maiores atrações do parque nacional de Sete Cidades, no Piauí, só pode ser desfrutada durante poucos meses do ano. Devido ao período chuvoso, que se estende de janeiro a maio, a cachoeira pode ser vista e apreciada nestas épocas do ano. Sua localização não é das melhores. Localiza-se longe do centro de apoio aos turistas e a estrada é precária e de dificil acesso. Mas tudo isso é esquecido ao se deparar com essa maravilha da natureza, que só pode ser visitada com a presença de guias credenciados pela administração do parque. Excelente passeio..vale muito a pena.

THE WINNER TAKES IT ALL - no clipe original do grupo ABBA

THE WINNER TAKES IT ALL - MERYL STREEP

Parte do filme Mamma mia, baseado no músical que por sua vez basea-se nas letras das músicas do grupo ABBA . Um dos melhores momentos deste filme que pra quem gosta do grupo musical que tanto sucesso fez nos anos 70 e 80 é imperdivel. obs.: não sabem quem é o ABBA?? www.google.com rrssss

ATALAIA - JANEIRO (e tome chuva..rrss)




Janeiro combina com férias, viagem, praia e ... chuva.. Quem vai ao litoral do Piauí em janeiro corre o risco de acontecer de ter pouca sorte como eu e ter dias e mais dias nublado ou mesmo chovendo. Mesmo assim arrisquei, numa segunda feira, com chuva e frio. Mas quer saber, não sei se foi pelo cenário inusitado e até um tanto quanto interessante e ou pelas companhias de amigos que estavam comigo, mas foi uma experiencia no mínimo muito interessante.. repetiria várias e várias vezes..

ATALAIA (FRIO, CHUVA E EM PLENA SEGUNDA FEIRA) O PIOR É QUE FOI BOM DEMAIS





quarta-feira, 23 de março de 2011

PRAIA DA PEDRA DO SAL- PARNAIBA-PI (UM SÁBADO A TARDE)





JANEIRO - MISTO DE FÉRIAS E TRABALHO


Passei duas semanas na cidade de parnaíba a trabalho, o que não quer dizer que não tenha conseguido tirar um tempinho e aproveitar um pouco da cidade e principalmente do litoral piauiense. Por incrível que pareça somente agora eu conheci a famosa praia da Pedra do Sal, que fica na Ilha de Santa Isabel, no municipio de Parnaiba. Uma bela praia, a natureza caprichou, reconheça-se. Destaque para as inúmeras pedras que dão um ar pitoresco à praia. Mas nem tudo são flores. Destaque negativo fica para a infra-estrutura comercial do local. Barracas velhas e sujas, basta lembrar como era a praia de Atalaia a 10 anos. obs.: Cardápios caríssimos. Mas pela beleza da praia, vale andar os quase 20 quilometros do centro de Parnaíba até Pedra do Sal.

RECOMEÇANDO (afinal, a vida é um eterno recomeço)


Comecei esse blog por brincadeira, primeiro pra saber se eu realmente iria conseguir finaliza-lo, coloca-lo no ar. Depois tentei postar com frequencia, o que aconteceu por um certo tempo. Mas veio final de ano, carnaval..e praticamente este blog ficou desativado. Hoje comecei a reler as postagens feitas e de certa forma lembrei em cada momento em que foram feitas. Um filme passou por minha cabeça nesses poucos meses em que fiquei postanto aqui. Tantos acontecimentos bons, outros nem tanto. Mas a vida é assim, a gente não tem tudo o que quer, não faz somente o que quer e nem pode simplesmente piscar os olhos e todos os problemas desaparecerão. Vou tentar manter este blog ainda vivo, postando com frequencia, acho que mais por mim, como uma forma de ir eternizando os acontecimentos que me fazem referencia e caso alguem o visite, que leia e que goste (assim espero).