Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MÚSICA: KYLIE MINOGUE

Enquanto Lady Gaga e Beyoncé estão de "férias" quem aproveita pra ganhar um pouco de espaço na mídia (mais ainda) é Kylie, que acaba de lançar o vídeo de "get outta my way". Dessa vez um vídeo bem mais comportado e cheio de luzes e efeitos, bem diferente do sensual e polêmico "All the lovers". Vale a pena dá uma olhada nos dois..



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

LINDAS (E TRISTES) IMAGENS





O BEM AMADO


Quem não assistia novela nos anos 70 ou não via minissérie nos anos 80, provavelmente não conheceu os pitorescos habitantes da pequena cidade nordestina de Sucupira. Agora em 2010 há uma nova chance. O filme "O Bem Amado" traz novamente todo o mundo imaginário de Dias Gomes para as telonas. Política, intrigas, falcatruas são alguns ingredientes desta história que envolve os moradores de Sucupira. Odorico Paraguaçu, Dirceu Borboleta, irmãs cajazeiras e Zeca diabo são alguns deles.Vale a pena conhece-los..e vale muito mais a pena reve-los..

FAZ PARTE DA VIDA??


Nossas vidas são feitas de altos e baixos. De momentos bons e ruins.. afinal, para muitos, essa é a graça de se viver. Os bons momentos para se desfrutar e os maus momentos servem como aprendizado. Isto na teoria é muito bonito mas e na prática? Como devemos nos comportar diante de momentos bons e ruins? Aprendemos mesmo com esses momentos ruins?
Quando algo muito bom acontece ao mesmo tempo de algo ruim, é possivel ficar feliz e triste ao mesmo tempo? Acredito que por mais interessante que seja um acontecimento bom (uma promoção, uma aprovação, um mestrado, um prêmio, etc) nada disso é suficiente para diminuir a dor de um acontecimento ruim em nossa vida, afinal, parece que o lado ruim da vida é mais intenso, mais duradouro e mais intenso.
Recomeçar. È simples e comum se ouvir esta palavra, mas o que é recomeçar, senão apenas uma forma de conformismo? Recomeçar é verificar que você não pode mais fazer, impotente. recomeçar é admitir que passou, que você perdeu e que a única coisa que lhe resta é buscar tudo novamente. É aprendizado na vida (como se alguém quisesse aprender sofrendo), enfim, o que não tem remédio, remediado está. uma pena!! Foi bom enquanto durou.