Powered By Blogger

terça-feira, 13 de julho de 2010

ENQUETE:COPA DO MUNDO


Pois é.. terminou a copa do mundo, voltamos à realidade depois de 30 dias de alienação. Férias Chegando, o povo se acabando no Pirifolia ou se preparando pra ir às praias. Mas me façam um favor, não vão em excursãos nos domingos de agosto, ok?? rrss.
Sobre a enquete da copa do mundo, somente 1 votante acertou o resultado, apostando na Espanha. A grande maioria votou com o coração e queriam o Brasil campeão. Mas tudo bem, copa do mundo tem de 4 em 4 anos e a próxima será no Brasil. (Será?). Como diz o ditado, quem viver, verá. Por isso se cuide nos próximos 4 anos, afinal não temos 7 vidas como os gatos!!

CINEMA: ECLIPSE


Pois é.. sem ter muito o que fazer ou melhor, fugindo dos afazeres acabei dando uma de "maria vai com as outras" e acabei entrando no cinema pra ver o filme Eclipse, terceiro longa da série Crepúsculo. Afinal, será que esse filme era realmente bom? as filas em suas primeira semana de exibição prometiam isso.
B
Bom, eu não assisti o segundo filme,Lua Nova, mesmo assim não dá muito trabalho pra perceber que o filme na verdade continua o mesmo dilema da personagem principal: qual escolha a fazer: o lobo ou o vampiro.
O enredo é baseado no romance com o vampiro Edward e as tentativas do Lobo Jacob. Nessa dúvida Bela vai aproveitando os dois. Fora isso, as duas horas prometem um grande confronto: de um lado os vampiros do mal, liderados pela vampira Vitória, que queria a morte de Bela e de outro lado, a união dos vampiros "bons" e os lobos. A tão esperada guerra é super rápido e nem parece que toda a história gira em torno de sua preparação.. Pra finalizar, fica a mesma dúvida de sempre.. Quem Bela deve escolher: o Lobo ou o Edward. Pelo jeito, vamos ter que esperar mais dois filmes pra saber com quem ela vai ficar.. ô menina indecisa!!!