Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

ATALAIA - JANEIRO (e tome chuva..rrss)




Janeiro combina com férias, viagem, praia e ... chuva.. Quem vai ao litoral do Piauí em janeiro corre o risco de acontecer de ter pouca sorte como eu e ter dias e mais dias nublado ou mesmo chovendo. Mesmo assim arrisquei, numa segunda feira, com chuva e frio. Mas quer saber, não sei se foi pelo cenário inusitado e até um tanto quanto interessante e ou pelas companhias de amigos que estavam comigo, mas foi uma experiencia no mínimo muito interessante.. repetiria várias e várias vezes..

2 comentários:

  1. Situada na Ilha Grande de Santa Isabel, a Pedra do Sal estende-se por 8 km de dunas, lagoas e carnaúbas que consagraram a praia como uma das mais belas do Nordeste. Localizada numa vila de pescadores, a praia preserva as virtudes da natureza quase intocada. São águas limpíssimas, protegidas por dunas, morros e formações rochosas onde o sal se deposita (daí o nome da praia) que transformam a rusticidade do lugar em sua principal atração. Alguns toscos quiosques completam o cenário.

    ResponderExcluir
  2. Os turistas demoraram a descobrir o Piauí. Distraídos com a beleza das praias vizinhas, muitos não perceberam, nos 66 km da costa piauiense, um lugar excitante, onde não falta sol, lindas e solitárias praias, cultura e história. Pequenino, o litoral piauiense passa quase despercebido pela maioria dos turistas. O tamanho, porém, não compromete seu apelo turístico. Com belas e desconhecidas praias, o litoral agreste do estado oferece um dos trechos mais inexplorados da costa nordestina.

    apaixonadoeapaixonante@hotmail.com

    ResponderExcluir