Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TV : SERIADO GLEE


Você gosta de seriados americanos? boas músicas e arranjos bem feitos? Gosta de comédias? Se amarra em histórias leves e ambientadas nas Escolas Americanas? se suas respostas foram Sim, então vc tem que ver imediatamente o seriado GLEE.
Seriado leve, que mostra a luta de um professor pra montar e manter um coral de alunos numa escola americana. Tem todos os ingrediantes que compõe uma comedia americana: O galã com cara de bobo, a mocinha inteligente mas chatinha, a lider de torcida burrinha, os representantes das minorias (negros, latinos, gays, deficientes e asiáticos). Junte tudo isso a uma esposa do professor que faz tudo pra ele acreditar numa falsa gravidez, um direto submisso e uma professora de ginástica sádica e durona. O resultado é um produto bastante gostoso de se ver..e pra completar, a cereja do bolo, são os bons musicais.. Um excelente programa.
Em cartaz na tv paga ou em DVD. Tv aberta, há promessa para o proximo ano, pois segundo sites especializados a tv Globo já comprou os direitos. Vamos esperar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário