Powered By Blogger

sábado, 21 de agosto de 2010

ESTRÉIA: O ÚLTIMO MESTRE DO AR


Estreia nesta sexta-feira (20), nos cinemas do Teresina Shoping "O Último Mestre do Ar", do diretor M. Night Shyamalan. O filme é baseado em um desenho de sucesso do canal americano de TV Nickelodeon e que no Brasil recebeu a denominação de AVATAR. Conta a história de um povo que luta pela sua libertação.
Ar, Água, Terra e Fogo. No longa, quatro nações estão unidas pelo destino quando a Nação do Fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança neste caminho de destruição.
No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único Avatar com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma Waterbender controladora das águas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio de seu mundo em guerra.
Uma boa aventura, mesmo com andamento lento em sua primeira meia parte, para explicar todo o enredo para quem não conhecia o desenho animado, porém sua parte final muito interessante e bem movimentada e, claro, repleta de efeitos especiais. E para não fugir da moda do cinema de aventura americano, já ficou um “gancho” para o desenvolvimento de um segundo filme. Uma boa diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário