Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

CINEMA: SEX AND THE CITY 2


A série Sex and the city marcou época na tv americana e brasileira (fechada). Com o fim de série foram lançado dois filmes, o último recém lançado nos cinemas reune novamente as amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) numa aventura bem longe de sua Nova York. Neste segundo filme vemos bem a essencia da série que é discutir os papeis femininos numa sociedade globalizada mas com muito humor. Dessa vez acompanhamos as loucas aventuras do quarteto pelo Oriente Médio. Excelente trilha sonora, com destaques para Alicia Keys e a patinho feio dos anos 80 Cyndi Lauper.Vale a pena, 2 horas e meia de boa diversão e muitas gargalhadas.

Homem de Ferro 2: muito barulho, efeitos, explosões, mas muito igual a todos os filmes de heróis. um filme comum. agrada principalmente aos fãs de Tony Stark.

clássicos: Dr. Givago e Lista de Schindler

O primeiro mostra as transformações que a revolução russa faz na vida de um médico aristocrata. Vale a pena notar a fotografia e a trilha sonora, excelentes. No segundo filme acompanhamos a tentativa de um industrial alemão em minimizar o sofrimento do povo judeu na Alemanha nazista. Oscar de melhor filme e direção pra Stive Spilberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário